A região Centro-Sul do Rio Grande do Sul ganhou o reforço de novas viaturas para o combate ao crime

fonte o sul//Mais cinco viaturas foram entregues à Brigada Militar para reforçar o policiamento ostensivo no Rio Grande do Sul. Desta vez, a região beneficiada com os novos veículos foi a Centro-Sul, contemplando os municípios de Charqueadas (1), Eldorado do Sul (1) e Guaíba (3). A entrega foi feita pelo governador José Ivo Sartori e pelo secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, na tarde desta quarta-feira (4), em Guaíba. As informações são do Palácio Piratini.

Para Sartori, o ato é um símbolo de segurança para a comunidade local. “Hoje, ao mesmo tempo em que reforçamos a proteção de uma região, também fortalecemos o trabalho da Brigada. Com equipamentos de qualidade e as ferramentas certas, a instituição ganha ainda mais eficácia no combate ao crime, agindo em defesa dos cidadãos”, afirmou.

Schirmer destacou o empenho dos servidores para fortalecer a segurança pública. “Ainda mais cedo, neste mesmo dia, entregamos 525 novas armas à Susepe e mais cinco viaturas à Região Metropolitana. Ou seja, estamos trabalhando arduamente em diferentes frentes para trazer mais segurança à sociedade gaúcha”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.