RS - FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES 2019 /GREMIO X LIBERTAD - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Libertad, disputada na noite desta Terca-feira, no Estadio Defensores del Chaco, em Assunção no Paraguai, valida pela da Conmebol Libertadores 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a vitória sobre o Libertad, saiba o que o Grêmio precisa fazer para garantir vaga às oitavas da Libertadores

fonte: o sul
O Grêmio atingiu o resultado que precisava sobre o Libertad nesta terça-feira. Com dois gols de Everton, o tricolor conseguiu a vitória no estádio Defensores Del Chaco em Assunção, no Paraguai, que mantém o time vivo na Copa Libertadores. Com os três pontos conquistados, o time gaúcho chegou aos 7 pontos e assumiu a vice-liderança e agora, só depende de seu próprio resultado para seguir adiante na competição.

Como fica

Para conquistar a vaga às oitavas de final, o Grêmio precisava vencer o Universidad Católica na última rodada da fase de grupos. A partida ocorrerá no próximo dia 8 de maio, quarta-feira, às 19h15, na Arena.

No entanto, o duelo entre Rosário Central e Universidad Católica nesta quarta-feira, podem melhorar o panorama para os gremistas. A Rádio Grenal transmite o duelo a partir das 19h15. Em caso de vitória do Rosário ou empate entre os times, o Grêmio pode até empatar, ou vencer, na última rodada para avançar de fase.

O plantão esportivo da Rádio Grenal, Rogério Bohlke, explica a situação do Grêmio na Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.