Após empate contra o Avaí, Grêmio desembarca em Porto Alegre e já realiza a primeira atividade

FONTE: O SUL
A delegação do Grêmio voltou a Porto Alegre, nesta quinta-feira (2), após o empate com o Avaí, na noite de quarta-feira. Por volta das 11h, o time desembarcou na capital gaúcha e rumou ao CT Luiz Carvalho para realizar atividades. As informações são da Rádio Grenal.

Por conta do sorteio da Copa do Brasil, o clube optou por adiantar o treinamento. No campo, com exceção de Luan, estiveram apenas os jogadores que não atuaram na Ressacada. O camisa 7 que foi titular em Florianópolis foi para o gramado para realizar corridas.

Luan que passa por um processo de recuperação da força física vem mostrando evolução. Após a partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o jogador evoluiu mas que ainda precisa reforçar o condicionamento.

Após a derrota para a Universidad Católica, o atacante foi afastado dos jogos para que recuperasse a força física ideal. Aos poucos, o jogador está novamente recuperando o espaço no time e recebendo oportunidades nos jogos.

Como de praxe, os titulares e os atletas que estiveram no banco de reservas contra o Avaí fixaram na academia realizando trabalhos regenerativos.

Após o resultado em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, o Tricolor soma apenas 1 ponto na competição. O próximo compromisso do time é no domingo, às 19h, contra o Fluminense, na Arena.

Copa do Brasil

O Grêmio enfrentará Juventude ou Vila Nova-GO nas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição aconteceu em sorteio realizado nesta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. A definição de qual equipe será a adversária do Tricolor acontecerá no confronto entre Juventude e Vila Nova na próxima terça-feira (7), pela 4ª fase da competição. A partida de ida, que aconteceu no Alfredo Jaconi, terminou empatada sem gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.