Ataque em saída de festa deixa dois mortos e três feridos em Porto Alegre

FONTE CORREIO DO POVO//Um ataque, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, na saída de uma festa, deixou dois homens mortos e outras três pessoas feridas na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, o crime seria uma execução.

Conforme relatos da BM, os responsáveis pelo ataque estariam em um carro branco, ainda não identificado, enquanto as vítimas saíram da festa em um Vectra preto. Já na avenida Sertório, os tiros foram disparados e mataram na hora o motorista e um dos passageiros do segundo veículo. Mais de 20 disparos teriam sido feitos e uma rajada de tiros marcou a fachada de uma igreja próxima.

Por conta dos disparos, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore e derrubou a grade da igreja. As outras três pessoas que estavam no Vectra – dois homens e uma mulher – foram encaminhadas para dois hospitais de Porto Alegre. Um dos homens ficou em estado grave depois de ser atingido por três disparos e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro. As outras duas vítimas ficaram feridas com escoriações do acidente e foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor.

Após a retirada dos corpos e dos sobreviventes, o Vectra foi periciado e dentro dele foram encontrados comprimidos de ecstasy. O ataque causou congestionamento na avenida Sertório no começo da manhã, que só foi liberado após as 8h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.