Bolsonaro chama de “idiota” pergunta sobre carona de parentes em helicóptero da FAB

FONTE: O SUL

Bolsonaro chama de “idiota” pergunta sobre carona de parentes em helicóptero da FAB

Demonstrando irritação, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) encerrou uma entrevista nesta sexta-feira. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
27 de julho de 2019 Brasil, Capa – Caderno 1, Economia, Geral, Notícias, Política, Política
Nesta sexta-feira (27) o presidente Jair Bolsonaro ficou irritado com uma pergunta durante coletiva de imprensa. A pergunta feita pela Folha, sobre uso de um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) por seus familiares, fez o presidente encerrar a entrevista além de chamar de “idiota” o questionamento.

“Com licença, estou numa solenidade militar, tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder uma pergunta idiota para você. Tá respondido? Próxima pergunta”, disse, interrompendo a pergunta antes mesmo de sua conclusão.
“Eu vou falar de Brasil e de Goiás. Eu já sei a sua pergunta”, disse.

Bolsonaro também não quis responder a outro repórter sobre os motivos pelos quais decidiu não comentar o caso. Ele então deu as costas e encerrou a entrevista em menos de um minuto.

o caso

Um helicóptero da Presidência da República foi usado em maio para transportar convidados para o casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, no Rio de Janeiro. O governo alegou “razões de segurança” para autorizar o voo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.