Carregamento de maconha que saiu de Porto Alegre é apreendido no Paraná

FONTE CORREIO DO POVO//Trinta e oito quilos de maconha, escondidos no fundo falso de um carro alugado, foram apreendidos nesta sexta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná. De acordo com informações da PRF, o carregamento saiu de Porto Alegre. O casal que estava dentro do Voyage foi preso em flagrante.

Conforme os policiais rodoviários, o carro era conduzido por uma mulher de 35 anos e o passageiro é um homem, de 25. Os suspeitos foram abordados na BR 277, às 23h30min. Durante a vistoria, os agentes perceberam alterações na parte traseira do Voyage e começaram a desmontar o veículo.

Fundos falsos nos para-choques dianteiro e traseiro, nas soleiras esquerda e direita e nas laterais do motor foram encontrados. Questionado sobre a origem da maconha, o homem relatou que trouxe o veículo da Capital gaúcha para uma terceira pessoa e disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

A mulher, que seria namorada do passageiro, afirmou que foi chamada apenas para conduzir o Voyage e que não sabia o que estava transportando. Os suspeitos, a droga e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.