Caso Neymar: outro advogado deixa defesa de Najila

FONTE: O SUL
Outro advogado deixou a defesa de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro. Danilo Garcia de Andrade disse que não se sente confortável para o trabalho, pois a modelo não teria apresentado o restante do vídeo que afirmou ter contra o jogador. No último sábado (8), ele já havia sinalizado que poderia abandonar o caso, se a cliente não apresentasse as provas que garantia possuir.

Najila teria relatado ao advogado que havia provas guardadas num cofre. No entanto, o profissional não teria acessado o material, até o momento.

No depoimento de sexta-feira (7), a modelo relatou à Polícia Civil de São Paulo duas versões diferentes sobre o segundo encontro que teve com o jogador em Paris: na primeira, disse que gravou todo o encontro. Em seguida, mudou a versão e disse ter desligado o celular porque teve medo de que Neymar percebesse.

Além disso, ela afirmou que o vídeo de sete minutos gravado no hotel, no segundo encontro com Neymar, estava em um tablet que foi furtado em seu apartamento, em São Paulo. Policiais especializados chegaram a analisar as marcas na porta do apartamento de Najila e só encontraram impressões digitais dela e da empregada.

Até agora, só foi divulgado um minuto do vídeo. Neste trecho, Najila xinga e agride Neymar, afirmando que ele havia cometido agressão contra ela e a deixado sozinha na noite anterior. Nos outros seis minutos, segundo ela, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior.

Ameaça ao porteiro
O porteiro do prédio onde Najila Trindade Mendes de Souza mora, esteve, nesta segunda-feira (10), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, para prestar depoimento e registrar um boletim de ocorrência contra ela. Segundo o profissional, a modelo teria o ameaçado e ele se sentiu coagido.

De acordo com o porteiro, Najila teria dito a ele: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”. O porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.