RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2019/GREMIO X JUVENTUDE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na noite desta segunda-feira na Arena, valida pelo Campeonato Gaucho 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com os titulares em campo pela primeira vez no ano, o Grêmio goleou o Juventude por 3 a 0 no Gauchão

FONTE: O SUL

Na primeira partida com o time titular no ano e diante de 17 mil torcedores, o Grêmio não enfrentou dificuldade e venceu o Juventude por 3 a 0, na noite quente desta segunda (28), no complemento da 3ª rodada do Gauchão. Os gols foram anotados por Jael, duas vezes, e pelo capitão Maicon.

Com a vitória, o time de Renato Portaluppi assumiu a liderança da competição estadual, com 7 pontos.

Aos 27 minutos de jogo, após roubada de bola, Luan bateu para ótima defesa do goleiro do Ju, mas, no rebote, Jael teve calma para dominar e encher o pé, estufando as redes.

Estando novamente próximo ao desfecho do lance, Jael conseguiu se aproveitar de outro equívoco do sistema defensivo do Juventude para aumentar o marcador. Everton se antecipou ao lateral Vidal, tocou para Maicon e o meio-campista cruzou rasteiro para a chegada precisa do atacante só complementar para as redes.

O Grêmio ainda teve tempo de, sobrando na partida, marcar o terceiro com a participação do estreante Felipe Vizeu. Após o belo passe de Jean Pyerre, Vizeu teve a visão perfeita do lance e tocou para Maicon, com Marcelo Carné quase que totalmente deslocado da jogada, fazer o terceiro do Tricolor.

Ao final da partida, o capitão Maicon falou sobre a união do grupo gremista. “O mais importante é se movimentar. Nós temos que fazer o gol, não importa quem. Essa parceria que nós temos, precisamos levar para dentro do campo”.

A próxima partida do Grêmio será nesta quinta (31) contra o São Luiz. O Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas no mesmo dia.

Ficha técnica

Grêmio: Julio César, Léo Moura (Leonardo Gomes), Geromel, Paulo Miranda, Cortez, Michel, Maicon, Luan (Jean Pyerre), Marinho, Everton e Jael (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Portaluppi.

Juventude: Marcelo Carné, Vidal, Genilson, Victor, Jataí (Bruno Camilo), Lucas, Breno, Aprile, Dionas Bruno (Denner), Moisés (Gabriel) e Dalberto. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem: Erico Andrade, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Cleber Gilmar Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.