Copa do Brasil retorna com mais dois jogos além de Inter e Vitória

FONTE CORREIO DO POVO//A Copa do Brasil, que desde o ano passado ganhou um novo formato, com as fases sendo disputadas com um grande período de diferença, retorna nesta quarta-feira em sua quarta fase, a última antes do ingresso dos 11 times pré-classificados às oitavas de final. Serão três jogos, entre eles o do Inter contra o Vitória, às 19h30min.

No mesmo horário, na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí enfrenta o Goiás, que no domingo conquistou o tetracampeonato goiano. O time catarinense, que finalizou o Campeonato Catarinense na sexta colocação, trouxe cinco reforços para a disputa da Série B do Brasileirão e Copa do Brasil: o lateral-esquerdo Capa, os volantes Matheus Barbosa e Renato, o meia Pedro Castro e o atacante Rodrigão. O técnico Claudinei Oliveira pretende aproveitar os três últimos no jogo de hoje. A volta será no dia 18.

Mais tarde, às 21h45min, a Ponte Preta encara o Náutico no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca vem de um título simbólico, pois ganhou o Troféu do Interior do Paulistão há duas semanas. Já o Náutico, no domingo, encerrou um longo jejum ao ganhar o Campeonato Pernambucano, feito que não conquistava desde 2004. O confronto de volta também está marcado para a próxima quarta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.