Deputado Federal Eduardo Bolsonaro é o convidado do Pampa Debates desta sexta-feira (12), que vai ao ar pela TV Pampa, às 17h45

FONTO: O SUL
O deputado federal Eduardo Bolsonaro é o convidado do Pampa Debates desta sexta-feira, que vai ao ar às 17h45 pela Rede Pampa. Ao seu lado, participam do programa, conduzido por Paulo Sérgio Pinto, o também deputado federal Ubiratan Sanderson e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ruy Irigaray.

Durante o programa, foram destacados temas como a Reforma da Previdência, o relacionamento da família Bolsonaro com o vice-presidente Hamilton Mourão, o ensino em casa, as parcerias público privadas, privatizações, entre outros temas.

O deputado federal Ubiratan Sanderson destacou os cem dias do governo, que simbolizam “um governo histórico”. Segundo ele, “fazemos um dos maiores governos nos últimos 40 anos e já na próxima geração o Brasil será um dos melhores países para se viver, com um presidente honesto e equipe eficiente. Estamos otimistas e tenho a certeza de que estamos no caminho certo e entregaremos o Brasil aos brasileiros”. O deputado federal participa do grupo envolvido nas análises do BNDES e atesta: “vamos a fundo descobrir onde está o dinheiro do brasileiro. São bilhões emprestados para governos comunistas”.

Irigaray mencionou o relacionamento do Brasil com Israel e diz que “o governo se aproxima de um país do futuro”, que soube avançar em áreas médicas, militares, ambientais, entre outras.

Eduardo Bolsonaro diz que a corrupção foi instalada no País, em todas as esferas e agora é hora de acabar com tudo isto. “Quem roubou o País foi o PT”.

Eduardo Bolsonaro esteve na Capital nesta quinta-feira (11) e foi condecorado na Assembleia Legislativa com a Medalha Mérito Farroupilha, por iniciativa de Irigaray, que destacou a relevância do deputado no cenário político vigente, o mais votado do País na última eleição. O Pampa Debates foi gravado na sede do Sindicato dos Policiais Federais do RS, após uma palestra de Eduardo Bolsonaro, com a participação do deputado estadual Luciano Zucco; deputado federal Ubiratan Sanderson; superintendente da Polícia Federal no RS, Alexandre Isbarrola; presidente do SINPEF/RS, Júlio César Santos; secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ruy Irigaray e deputado estadual Vilmar Lourenço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.