Dois policiais militares morrem em tiroteio na zona leste de Porto Alegre

FONTE: O SUL
Dois policiais militares e um criminoso morreram na noite desta quarta-feira (26), em tiroteio na zona leste de Porto Alegre. Os policiais faziam uma abordagem de rotina e, quando entraram em um beco na Rua Paulino Azurenha, no Partenon, foram recebidos a tiros. Eles revidaram o ataque.

Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas morreram durante atendimento médico. Ainda segundo informações, um dos criminosos morreu no local. A Brigada Militar (BM) faz um cerco na região para tentar localizar outros suspeitos do crime.

De acordo com o Major Alexsandro Gói, subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar – ao qual os dois brigadianos pertenciam -, Feijó havia entrado na BM em 2009 e Seixas estava no Batalhão desde 2012. Os dois faziam parte do Pelotão de Operações Especiais e eram designados para tarefas específicas. Ainda segundo o Major, eram “soldados exemplares” e “tinham perfil para trabalhar nesse tipo de atividade”.

Na noite de ontem, estavam fazendo uma ronda comum no local, conhecido como “Bairro da Bruxinha”. Como sempre trabalhavam em grupos de quatro, um policial esperou no carro enquanto três entraram no beco. Destes, apenas um sobreviveu. Major Gói também frisou que a Brigada Militar está “trabalhando em honra e em respeito à Brigada Militar como um todo e também à família dos colegas”. “Vamos dar todo o suporte para os familiares pelo resto da vida”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.