Douglas e Arthur participam de coletivo com grupo de transição

A quinta-feira de feriado foi de treinamento no Grêmio após o empate sem gols com o Fluminense nessa quarta na Arena. No gramado do CT Luiz Carvalho, os reservas fizeram um coletivo contra o time de transição. Arthur e Douglas foram as atrações.

Fora desde o Gre-Nal do dia 12 de maio por uma lesão muscular, Arthur esteve no time dos reservas que contou com jogadores que ficaram no banco contra o Fluminense. Já Douglas trabalhou na equipe de transição, comandada por Thiago Gomes. A atividade foi a primeira mais forte de Douglas após a segunda cirurgia no joelho. A tendência é de que o camisa 10 fique à disposição do técnico Renato Portaluppi na volta da parada para a Copa do Mundo.

Enquanto reservas e transição fizeram um coletivo, no outro lado do CT um grupo de jogadores trabalhou com o preparador físico Rogério Dias. Participaram da atividade física Léo Moura, Jael, Alisson, Michel, Marcelo Oliveira e Ramiro. Os seis atletas se recuperam de problemas musculares e ainda não estão liberados para treinar com bola.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira. À tarde, o elenco viaja para Salvador para o confronto com o Bahia, marcado para as 16h de domingo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.