Executivos do Grêmio encaminham últimos detalhes para contratação do atacante Carneiro.

FONTE CORREIO DO POVO//O executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta, e o médico Paulo Rabaldo estão no Uruguai. Ambos foram acertar detalhes da contratação do atacante Gonzalo Carneiro, do Defensor. A ida de Rabaldo se fez necessária pelo fato de o jogador ter sofrido com uma lesão no púbis recentemente. O aval do departamento médico será fundamental para que o Grêmio anuncie o atleta de forma oficial.

Gonzalo Carneiro não renovou seu vínculo com o Defensor, clube com o qual tem contrato somente até o meio do ano. Desta forma, está liberado para negociar com outra equipe. O uruguaio pode atuar como um centroavante clássico ou um atacante pelos lados do campo. A comissão técnica do Grêmio definiu ontem quais serão os jogadores do time de transição que irão integrar o elenco principal no Campeonato Gaúcho. Além dos reforços contratados para a temporada (Paulo Miranda, Madson, Thaciano, Thonny Anderson e Alisson), somente mais quatro atletas entraram na lista: Lima, Lucas Poletto, Dionathã e Vico.

Jogadores mais conhecidos do grupo de transição, como os meias Jean Pyerre e Patrick, ficaram de fora. Uma das justificativas é de que o time de transição vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes neste primeiro semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *