Flamengo espera Maracanã cheio contra Inter

FONTE CORREIO DO POVO//Mesmo na liderança do Brasileirão, o Flamengo viveu momentos de tensão, com pressão da torcida. A direção do clube, inclusive, acionou o Ministério Público e a Polícia para investigar a agressão aos jogadores em um desembarque no aeroporto na semana passada. Porém, parece que o pior já passou. Após a vitória sobre o Ceará, no último domingo, por 3 a 0, em Fortaleza, a pressão arrefeceu. Até ontem à noite, mais de 40 mil ingressos para o jogo contra o Inter haviam sido vendidos, sinal de que o Maracanã estará lotado em apoio ao time.

“A dificuldade tem sido tempo para trabalhar. Temos tido muitos jogos em sequência e viagens. Dentro do tempo que a gente teve para trabalhar e do que apresentamos no jogo, eu estou satisfeito”, analisa o técnico Maurício Barbieri, ainda considerado interino.

Ontem, o centroavante Paolo Guerreiro foi julgado no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), em Lausanne, na Suíça. Ele foi suspenso no ano passado sob acusação de uso de doping. A decisão dos juízes não foi divulgada, mas ele foi liberado e pode reforçar o Flamengo contra o Inter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.