Fórum debate setores público, privado e financeiro sob o olhar do desenvolvimento sustentável no sul do País

FONTE: O SUL

Gilberto Porcello Petry – Presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS); Luiz Carlos Bohn – Presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS); Gedeão Silveira Pereira – Presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL) e Carlo Pereira – Secretário Executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU.

Estes nomes comporão a mesa de debates voltadas ao setor privado, durante o Fórum “Desenvolvimento Sustentável no Sul do Brasil”, inserido no Projeto RS Sustentável, numa realização da Rede Pampa em parceria com o BRDE .

Os setores público e financeiro também integram a programação do evento, que será aberto com a palavra de Luiz Corrêa Noronha – Diretor de Planejamento e Diretor Financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A mediação será de Armando Burd, da Rede Pampa. O Fórum acontece no dia 3 de dezembro, na sede do Ministério Público, em Porto Alegre, na Av. Aureliano Pinto de Figueiredo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail www.forumdesenvolvimentors.com.br . Informações pelo fone 3218. 2502.

Programação

Setor Público:Maria Helena Sartori – Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos; Ana Pellini – Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema);Haroldo Machado Filho – Assessor sênior do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Fabiano Dallazen – Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul

Setor Financeiro:Luiz Corrêa Noronha – Diretor de Planejamento e Diretor Financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Irany de Oliveira Sant’Anna Junior – Vice-Presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) ; Edson Bündchen – Superintendente Estadual do Banco do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.