Geromel comemorou a convocação para a Seleção com os companheiros do Grêmio e fez um discurso agradecendo os colegas

FONTE O SUL//O zagueiro Geromel acompanhou a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo com os companheiros de Grêmio na Venezuela, onde o Tricolor Gaúcho jogará pela Libertadores nesta terça-feira (15), contra o Monagas.

Ao sair o nome do jogador, o elenco gremista fez uma grande festa. Depois, o beque de 32 anos, que disputará a sua primeira Copa do Mundo, fez um discurso.

“Queria agradecer a todo mundo aí… Vocês fizeram com que esse momento fosse possível. Foram fundamentais para essa convocação, fazem parte… Vou ser eternamente grato…”, disse Geromel, muito aplaudido.

“É o momento mais alto da minha carreira, o sonho de criança de todo jogador de futebol. Estou muito feliz com essa convocação. É a sensação de que tudo vale a pena. Quando se é correto, quando trabalhamos sério, as coisas funcionam a seu favor. Tive a oportunidade de agradecer aos companheiros por todo esse tempo. Sem eles, não teria essa chance. Estava todo mundo, jogadores, comissão técnica, pessoal do apoio. O Renato foi a primeira pessoa que me deu um abraço. Não conversamos ainda, mas foi um abraço que fala mais do que mil palavras”, acrescentou, em seguida, por meio de sua assessoria de imprensa.

O goleiro Marcelo Grohe, o volante Arthur e o atacante Luan, que também tinham esperanças de convocação, ficaram fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.