Guerrinha: “Lesão de Neymar é só charminho?”

FONTE: DIÁRIO GAÚCHO

Pelo andar da carruagem, o dono da camisa 10, que foi criticado pela atuação abaixo do normal na estreia da Copa, vai trabalhar normalmente nesta quarta-feira.

Antes de começar o treino de terça-feira, o diferenciado Neymar passou a mancar, abandonou o campo e deixou a impressão de que estava correndo um grande risco de ficar fora do jogo de sexta-feira contra a Costa Rica.

Mais tarde, porém, veio a notícia tranquilizadora: era apenas um susto. Pelo andar da carruagem, o dono da camisa 10, que foi criticado pela atuação abaixo do normal na estreia da Copa, vai trabalhar normalmente nesta quarta-feira, de forma leve, é claro, sem muito contato com os seus marcadores, e estará em campo para fazer a Seleção ganhar a primeira nesta Copa.

LIQUIDADO – Quase tudo resolvido. Com a nova vitória da Rússia, agora sobre o Egito, a dona da casa carimbou classificação e garantiu o Uruguai como parceiro a seguir adiante na competição.

Verdade que a Celeste ainda joga hoje, mas o adversário é a Arábia Saudita, que tomou 5 a 0 e não tem a mínima chance de complicar a parada.

Portanto, a briga ficou restrita a se saber quem será o primeiro na classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.