Holan elogia Grêmio e pede “grande partida” do Independiente.

FONTE CORREIO DO POVO//O técnico do Independiente, Ariel Holan, elogiou o Grêmio na véspera da decisão da Recopa Sul-Americana, na Arena. Para ele, o Tricolor exigirá da equipe argentina uma grande partida para a conquista do título. O jogo está marcado para as 21h45min, na Arena. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer fica com o troféu de campeão. Um novo empate força prorrogação e, mantendo-se, haverá disputa de pênaltis.

“O Grêmio demonstrou em toda Libertadores que é um grande time. Precisamos de inteligência e habilidade para contornar isso”, analisou ele, logo antes de elogiar a preparação para o confronto: “Estamos preparados para fazer uma grande partida”.

Holan chegou a citar a Libertadores de 1984 – vencida pelo Independiente sobre o próprio Grêmio – antes da final da Recopa. “Foi uma grande partida da história do Independiente, quase perfeita”, afirmou. “É parte das páginas gloriosas do clube.”

Cotado para começar o jogo, o atacante Martín Benítez afirmou que o Independiente não pensa em levar o confronto para os pênaltis, mas que chega preparado para todos os cenários. “Vamos tratar de ir para ganhar a partida. O melhor seria nos 90 minutos. Mas, no futebol, às vezes não sabemos o que pode passar. Estamos preparados para qualquer circunstância”, argumentou.

A delegação do Independiente chegou a Porto Alegre nessa segunda. O grupo foi ao Beira-Rio na noite desta terça para realizar o último treino antes da final da Recopa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.