Homem é preso após perseguição e troca de tiros na área central de Porto Alegre.

FONTE CORREIO DO POVO//Uma perseguição de sete quilômetros pelas principais ruas do Centro de Porto Alegre terminou com troca de tiros, um jovem preso, duas pistolas de uso restrito do Exército apreendidas e mais de R$ 41 mil confiscados. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira e foi flagrado por câmeras de segurança da EPTC.

Era por volta da 0h35min, quando o motorista de um Clio, de cor vermelha, desviou da barreira da Balada Segura – em frente ao Auditório Araújo Vianna, na avenida Osvaldo Aranha, em Porto Alegre. Ele invadiu o corredor de ônibus na contramão e fugiu em direção ao Centro da cidade. Foi quando duas motos e duas viaturas da Guarda Municipal iniciaram a perseguição.

O homem passou pela rua Caldas Júnior e entrou na rua dos Andradas, passando pelo shopping Rua da Praia – área onde é proibida a passagem de veículos. Foi quando houve uma troca de tiros entre o criminoso e agentes da Guarda Municipal. Após os disparos, o homem jogou pela janela do carro uma pistola 9 milímetros – calibre restrito do Exército e da Polícia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.