Homem que esfaqueou mulher em loja de conveniência é preso

CORREIO DO POVO//Foi preso na manhã desta sexta-feira o suspeito de esfaquear pelas costas uma mulher de 47 anos, enquando estavam em uma loja de conveniência de Porto Alegre, no último dia 15. O homem já havia tido prisão decretada após ter sido identificado por conta das imagens de segurança do estabelecimento, que foram divulgadas pela Polícia Civil.

O vídeo das câmeras mostra o momento em que o homem entra na loja, agride a vítima, e deixa a cena do crime caminhando. Após ser identificado, foi constatado pela família que o suspeito sofria de esquizofrenia, seria usuário de álcool e drogas, e já havia sido internado em um hospital. Segundo a delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP), o agressor e a mulher não se conheciam, o que indica que o ataque tenha sido resultado de uma crise do suspeito. Ele teria pego a faca escondido da família

A vítima passou pelo risco de ficar paraplégica devido ao local atingido pela faca, mas isso não chegou a acontecer. Ela passou por cirurgia e segue internada no hospital Cristo Redentor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.