Internacional enfrenta Vasco nessa sexta-feira

FONTE: O DIARIO
Porto Alegre – O Colorado enfrenta nessa sexta-feira, 07, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco pela oitava rodada do Brasileirão no estádio São Januário (RJ).

O time carioca ocupa a lanterna do campeonato nacional com apenas 3 pontos conquistados em 21 disputados, um dos piores inícios de campeonato da história do clube. Já o Inter faz uma campanha melhor, ocupa a quinta colocação com 13 pontos.

Mesmo com um time mais consistente que o Vasco, o clube gaúcho terá alguns desfalques. Os mais sentidos serão: Paolo Guerrero e Iago, que servem seleções nacionais; e Rodrigo Dourado e Moledo que estão lesionados. O atacante Rafael Sobis terá a função de substituir Guerrero, goleador da temporada pelo Inter.

Escalações prováveis

​Vasco: ​Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Rossi; Marrony e Tiago Reis.

Internacional: ​Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick ou D’Alessandro); Rafael Sobis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.