Jair Bolsonaro concede entrevista a Sílvio Santos e tema principal é reforma da Previdência

FONTE: O SUL
O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, na noite deste domingo (5). Diversos assuntos foram abordados na conversa, como horário de verão, diminuição do papel do estado no setor econômico, turismo e radares nas rodovias. Porém, o tema principal foi o mesmo que movimenta a política e a economia do país: a reforma da Previdência.

Bolsonaro voltou a destacar os benefícios que a medida terá, na visão do governo. Porém, durante o programa, quem se destacou foi Sílvio Santos, com posicionamento claro a favor da medida e sua forma descontraída de comunicar. O apresentador disse concordar que “não tem saída, se não houver a reforma da Previdência, vai ter inflação“. Ele ainda apontou que, quem discorda, são as pessoas que possuem mais dinheiro.

Já sobre a liberação de armas, ambos realizaram uma espécie de debate. Após o presidente comparar o Brasil com os Estados Unidos, Sílvio disse que era complicado, pois no país comandado por Donald Trump, a legislação funcionava melhor e os criminosos não deixavam a cadeia. Em contraponto, Bolsonaro destacou que está articulando junto ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, novas leis, que atinjam eficácia semelhante no Brasil.

Ao final, Sílvio Santos brincou sobre uma possível ida do presidente ao programa de Danilo Gentili, no qual teria mais tempo para falar, e o presidente disse que aceitava participar da atração, mesmo antes de ser convidado pelo humorista, segundo Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.