Keno e Diogo Barbosa têm lesões confirmadas e só voltam depois da Copa do Mundo

FONTE CORREIO DO POVO//O atacante Keno e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, passaram por exames que confirmaram lesões e só devem voltar a campo pela equipe alviverde depois da Copa do Mundo na Rússia. Os dois se machucaram na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no último sábado. Keno foi diagnosticado com uma lesão leve na coxa direita e tem previsão de retorno em três a quatro semanas. Já o lateral-esquerdo tem um edema muscular, também na coxa direita, e deve voltar em duas semanas.

Sem o titular da lateral esquerda, a principal opção do técnico Roger Machado é Victor Luis, que já teve sequência como titular enquanto Diogo Barbosa tratava lesão. No lugar de Keno, Hyoran surge como opção, mas Willian também pode passar a atuar pela ponta, abrindo disputa para a posição de centroavante. São mais três jogos até a parada para a Copa do Mundo.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras joga contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, enfrenta o Ceará, em Fortaleza. No dia 13, finaliza a sequência em casa diante do Flamengo. Na Copa Libertadores e Copa do Brasil, os jogos serão depois do Mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.