Klaus elogia “conceito” de futebol de Odair Hellmann.

FONTE CORREIO DO POVO//Muito trabalho é um lema do zagueiro Klaus, repetido várias vezes na entrevista coletiva desta segunda-feira, após o treino do Inter. Melhor, então, é trabalhar e já ver o resultado. É assim que ele avalia as primeiras semanas de treinos após Odair Hellmann ser oficializado técnico colorado. “O trabalho do Odair tem um conceito bem passado e que está dando resultado”, afirmou o defensor.

A construção ofensiva, conforme ele, é a principal evolução em relação a 2017, na sua avaliação. “Estamos conseguindo colocar nos jogos o que é treinado”, frisou. “Não buscamos o gol de qualquer maneira. Saímos lá de trás e buscamos infiltrar até chegar no gol.”

Na parte física, ele também comentou que o planejamento e execução estão dando resultados. “Ainda estamos buscando a melhor preparação de toda a equipe, mas estamos quase na fase final disso”, explicou. A variação entre dois times no Gauchão, foi essencial, avaliou Klaus: “O rodízio foi muito bom para manter um alto nível”.

Sobre o confronto contra o Boa Vista, na Copa do Brasil, ele previu dificuldades, apesar da pouca tradição do rival. “Temos que ficar atentos desde o primeiro momento para passar dessa fase e buscar coisas maiores na Copa do Brasil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *