Melo cita evolução, mas freia euforia por liderança do Inter.

FONTE CORREIO DO POVO//A vitória de virada do Inter sobre o Juventude por 3 a 1 foi fruto de mais uma boa atuação da equipe de Odair Hellmann. O resultado deu ao clube a liderança provisória do Gauchão e deixou satisfeito o vice-presidente de futebol Roberto Melo. O dirigente, porém, preferiu conter a euforia por conta da primeira colocação no estadual.

“Acho que é preciso valorizar o trabalho, a campanha. Fizemos por merecer essa liderança, que é provisória. Quando ganhamos um Gauchão, a gente não pode se enganar e a história mostrou isso. O nível de competitividade de uma Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro é maior, mas não podemos deixar de reconhecer a nossa evolução. Isso nos dá a convicção de que as coisas estão sendo bem feitas”, disse em entrevista coletiva.

Melo explicou que a liderança do Inter não irá modificar o planejamento do clube para os próximos jogos. O vice-presidente salientou, no entanto, que o time pode ser modificado por conta do calendário apertado. “Não interfere muito, até porque temos algumas coisas já traçadas. Pela Copa do Brasil, vamos atravessar o Brasil e fazer um jogo com uma temperatura complicada e em um estádio complicado. É bem provável que tenhamos alterações porque temos duas viagens para fazer”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.