“Mostrar quem é o Nonato”: jovem comemora titularidade e almeja sequência no Inter

FONTE: O SUL
*Valéria Possamai
Aos 21 anos, Nonato vive um novo momento na carreira. Depois de marcar o primeiro gol como profissional no último domingo, o jovem deve ganhar a primeira sequência como titular contra o CSA. O momento é alvo de comemoração, mas também de pés nos chão e ambições para o futuro.

“Odair sempre vem comversando comigo. Ele trabalho muito essa variação tática e eu me sinto bem de atuar naquela posição. O Odair me dá liberdade de atuar mais por dentro, como por fora. Estamos conversando dia a dia. É muito bom ter sequência, ter ritmo de jogo, claro que quem ele escolher vai estar apto a jogar, mas sempre é bom ter sequência”, afirmou o camisa 33.

Nonato, que foi integrado ao grupo principal do Inter neste ano, marcou seu primeiro no último domingo, contra o Cruzeiro. Além de balançar as redes e a ajudar a equipe a conquistar os três pontos, a partir da atuação, o meia-campista garantiu vaga para seguir substituindo Patrick, lesionado. A oportunidade de substituir uma das peças no modelo de tripé de Odair no meio-campo é tratada com responsabilidade para o jovem, que almeja sequência entre os titulares.

“Não posso achar que porque fiz um com gol que está tudo certo, ou também se eu não fiz está tudo errado. É natural. Fiquei muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe, a gente sabe que precisa seguir uma linha de trabalho. Primeiro gol como profissional é sempre inesquecível. Hoje estou essa oportunidade de ter sequência nos jogos e com o Odair. Acredito que com essa sequência vou poder mostrar quem é o Nonato”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.