Município de Gravataí registra três homicídios na noite desta terça

FONTE: O SUL
Na noite desta terça-feira (16), três homens foram assassinados em duas ocorrências na cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar, eles se deslocaram por volta das 20h até a avenida Sertório, no bairro Padre Reus, após um tiroteio no local. Duas pessoas ficaram feridas e duas vieram a óbito após serem atingidas por diversos disparos de arma de fogo. O número oficial de tiros e o tipo de arma não foi informado pela BM, pois a perícia ainda está no local.

A BM informou que pelo menos quatro homens armados teriam invadido a residência e efetuado os disparos contra as quatro vítimas. Uma delas morreu no local e as outras três foram levadas ao hospital do município, Dom João Becker, onde outra veio a óbito. Os dois homens que vieram a óbito foram identificados pela Brigada Militar como Lucas Kevin da Silva Pereira, 19 anos, e Jonatas Felipe da Silva, de 26. Eles não tinham antecedentes criminais, mas estavam comercializando drogas no local, conforme a BM.

A Brigada Militar ainda informou que, praticamente no mesmo horário, outra vítima de arma de fogo deu entrada no Hospital Dom João Becker, onde faleceu. Tratava-se, de Lucas Gulart Nogueira, 32 anos. Três homens foram até a residência onde Nogueira trabalhava, na rua Dona Neila, na Vila Neila, chamaram por ele e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil da cidade investiga os dois casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.