Nico López almeja sequência no Inter, mas irá enfrentar concorrência

FONTE CORREIO DO POVO//Com dois gols marcados na estreia do Inter no Brasileirão, Nico López deve seguir como titular do técnico Odair Hellmann até segunda ordem. Já que Rossi afastado por cerca de 30 dias por conta de uma lesão muscular, o uruguaio tem uma nova chance para deslanchar e buscar regularidade. O caminhão para isso, porém, não será tão livre assim. Leandro Damião já voltou a treinar com bola e Lucca desembarcou nessa segunda em Porto Alegre e pode ser anunciado nesta terça como novo reforço do Colorado.

Em entrevista coletiva nessa segunda, Nico admitiu que sua única preocupação na equipe não deve ser apenas os gols. “O futebol mudou, tem que correr, tem que marcar. Não estava acostumado com isso, mas os meus companheiros e o treinador têm me ajudado. Penso que estou melhorando”, declarou.

O elenco do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde de ontem e os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos. Hoje, porém, o ritmo mudará, quando Odair irá começar a montar o time que vai enfrentar o Vitória no jogo de volta da Copa do Brasil, agendado para esta quinta-feira, às 19h15min. A equipe não poderá contar com Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.