Novo Hamburgo e São José decidem a Recopa Gaúcha.

FONTE CORREIO DO POVO//Além dos jogos da dupla Gre-Nal, a terceira rodada do Gauchão terá mais três confrontos nesta quarta-feira à noite, todos às 20h30min. Em Porto Alegre, no estádio Passo D’Areia, um confronto de dois times que buscam reabilitação das derrotas sofridas na rodada anterior, São José e Novo Hamburgo. Atual campeão gaúcho, o time do Vale do Sinos ainda não pontuou na atual competição e amarga a última colocação. Por isso, o técnico Beto Campos acredita que “esse é o momento da equipe dar a volta por cima na competição”. Além disso, os dois times disputam o título da Recopa Gaúcha.

“Nós estamos tendo algumas falhas e os adversários vem sendo muito competentes. Nos faltou nos últimos jogos um poder maior de finalização e vantagem pessoal na bola defensiva, mas estamos trabalhando muito nisso e em outras questões para a sequência do campeonato. No momento, o que mais estamos buscando são os bons resultados e uma melhor colocação”.

O Nóia ainda não terá o goleiro Michel Alves, ex-Pelotas e que atuou no Inter em 2009. O jogador de 36 anos ainda não tem condições de atuar. Em Pelotas, o Brasil defenderá os 100% de aproveitamento diante do Veranópolis. Ainda na Zona Sul, em busca dos primeiros pontos, o Cruzeiro vai encarar o São Paulo, em Rio Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.