Obras no Aeroporto Salgado Filho afetam voos durante a madrugada até julho de 2019

A concessionária responsável pela administração do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a Fraport, informou que os voos da madrugada estarão suspensos a partir da próxima quinta-feira (9) por conta das obras de ampliação da pista e segurança.

Conforme a Fraport, a restrição dos voos pela madrugada deve durar até julho de 2019, e afeta os voos entre 0h30 e 5h30, que serão reprogramados pelas companhias aéreas. A medida vale de segunda a sábado.

A empresa diz que as obras fazem parte das obrigações que constam no contrato de concessão firmado com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com a empresa, as obras visam aumentar a capacidade e melhorar os serviços.

A Latam informou que fará alterações nas operações da empresa em Porto Alegre, de agosto a outubro, e que recomenda atenção aos horários dos com destino ou saída da capital gaúcha.

A Avianca informou que o voo O6 6114, que faz o trajeto entre Guarulhos, em São Paulo, e Porto Alegre terá o horário antecipado em 25 minutos até o dia 26 de outubro. Com isso, a decolagem ocorrerá às 22h20, com pouso previsto para às 0h10.

A Gol informou que as obras não afetarão suas operações em Porto Alegre.

A Azul informou que foram realizadas alterações pontuais na malha do Aeroporto Salgado Filho, mas que não foi necessário realizar cancelamentos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.