Polícia Civil apreende mais de seis mil pontos de LSD em Porto Alegre e Alvorada

FONTE CORREIO DO POVO//A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão na segunda fase da operação Chuva Ácida, em três residências em Porto Alegre e Alvorada, e aprendeu 6.685 pontos de LSD, ou 26.740 micropontos na madrugada desta sexta-feira. De acordo com levantamento da instituição, esta é a maior apreensão de LSD da história da Corporação no Rio Grande do Sul.

“Essa é a maior apreensão já realizada no Estado da droga sintética LSD e é resultado de um longo trabalho de investigação qualificada, sigilosa e ininterrupta, que proporcionou tamanha apreensão A droga seria distribuída em grande parte do Rio Grande do Sul, principalmente Porto Alegre, região Metropolitana, Zona Sul, na região central, Serra e Litoral”, revelou o diretor de investigação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), delegado Mário Souza.

Segundo a Polícia Civil, o valor de uma dose da droga fica entre 50 e até 100 reais para o usuário. A carga, portanto, teriam um valor de R$ 300 mil no mercado. Além das drogas sintéticas, em Alvorada, foram encontrados um quilo de cocaína e diversas porções de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.