Porto Alegre tem ruas alagadas e semáforos fora de operação nesta terça-feira

FONTE CORREIO DO POVO//Devido ao temporal, ao menos seis pontos de Porto Alegre apresentam alagamentos na manhã desta terça-feira. Contudo, de acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC), o acúmulo de água não chega a bloquear as ruas. As regiões mais afetadas são as zonas Sul e Norte e o Centro.

Os alagamentos ocorrem na avenida João Pessoa, próximo à rua Sarmento Leite, na rua General Lima e Silva, com a Lopo Gonçalves, e na avenida Juca Batista com a Estrada Cristiano Kraemer. Já a avenida Sertório apresenta alagamento em três pontos: no cruzamento com a rua Nicolau Ely, com a rua Joaquim Silveira e com a avenida General Emílio Lúcio Esteves.

Além disso, o trânsito é intenso em outras ruas da capital que não apresentam alagamentos. Segundo a EPTC, motoristas precisam ter atenção na avenida Plínio Brasil Milano, sentido bairro-Centro, na avenida Protásio Alves, sentido Centro, na avenida Assis Brasil e na Sertório, a partir da rua Souza Reis. A forte chuva estragou também alguns semáforos. As localidades já estão sendo sinalizadas pelos agentes da EPTC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.