Presos suspeitos de chacina com quatro mortes em Porto Alegre

FONTE CORREIO DO POVO//Dois homens, suspeitos de terem participado em uma chacina que terminou com quatro mortes, foram presos nesta segunda-feira pela Polícia Civil. O crime ocorreu no final do mês de março, no bairro Humaitá, localizado na zona Norte de Porto Alegre.

As execuções ocorreram na Vila Farrapos. As vítimas foram três homens e uma mulher, uma idosa cadeirante que seria chefe de um ponto de tráfico na região.

Após ouvirem um tiroteio, moradores acionaram a Brigada Militar (BM), que localizou o corpo da idosa. Mais adiante, ao adentrar o Beco João Batista Barbosa, os policiais militares localizaram um homem morto no meio da rua e outro dentro do pátio de uma casa. Os PMs ainda chegaram a socorrer a quarta vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

No beco, vários cartuchos de pistola de calibres 9 milímetros e 380 ficaram espalhados pelo chão. A BM localizou também, em uma das residências, diversos pinos de cocaína e dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.