Seis criminosos foram presos e quatro adolescentes apreendidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no litoral gaúcho

FONTE O SUL//A Polícia Civil deflagrou, na quinta-feira (10), a Operação El Shaday em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, para combater homicídios e o tráfico de drogas. Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos, de acordo com informações divulgadas na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo o delegado João Henrique Gomes, durante a ação foram recolhidas duas armas de fogo, uma delas com a numeração raspada e a outra com registro de furto, diversas munições e uma balança de precisão. Com os indivíduos, também foram encontrados R$ 4.399 em dinheiro, R$ 10.820 em cheques, 16 telefones celulares, um veículo, diversas porções de crack e maconha embaladas para a venda e uma motocicleta em situação de roubo.

Região Metropolitana

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, prenderam, na noite de quinta-feira (10), uma mulher por tráfico de drogas no bairro Maria Regina.

Com a criminosa, que já possuía antecedentes por tráfico, foram apreendidas 19 porções de crack e 11 porções de cocaína, todas embaladas para venda. A prisão ocorreu após denúncias.

Região Norte

Na tarde de quinta, a Polícia Civil prendeu um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Sarandi, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado Leandro Antunes, o homem é reincidente nos crimes.

Vale do Paranhana

Ainda na quinta-feira, a Polícia Civil prendeu um traficante de 63 anos em Taquara, no Vale do Paranhana. Os agentes cumpriram um mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara de Execuções Criminais da comarca do município.

Segundo o delegado Ivair Matos, o indivíduo, que possui antecedentes pelos crimes de furto, roubo e estelionato, foi condenado a seis anos e cinco meses de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *