Suspeito de matar pai e filho em assalto à joalheria de Estância Velha é preso em Portão

FONTE: O SUL
Foi preso, na noite da última terça-feira (23), um dos suspeitos de matar pai e filho durante um assalto a uma joalheria de Estância Velha, na região metropolitana. Os proprietários do estabelecimento, Leomar Jacó Canova, de 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, foram mortos no dia 10 de abril, depois de tentarem segurar a arma de um dos bandidos.

Segundo a polícia, Rafael Santos Domingues, de 19 anos, estava escondido com a companheira em uma casa na cidade de Portão e tentou fugir no momento da abordagem. Durante a tentativa de fuga, ele pulou diversas cercas que dividem as moradias da região, mas acabou detido. A residência onde Rafael foi encontrado é da mulher de um traficante no bairro Albino Kern, do município.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e foi encaminhado à delegacia de polícia em São Leopoldo na madrugada desta quarta-feira (24). Outro homem apontado como sendo um dos autores do crime, Davi dos Santos Mello, de 20 anos, ainda não foi localizado. Ele estaria em prisão domiciliar por falta de tornozeleira eletrônica. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.