Terceira fase da Copa do Brasil começa nesta quarta

FONTE CORREIO DO POVO//A terceira fase da Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira, e agora nada mais de partida única, como nas etapas anteriores. O formato volta a ser de jogos de ida e volta, com a presença de 20 times, entre eles o Inter, que nesta quinta-feira recebe o Cianorte-PR no Beira-Rio, às 19h15min. A partida de volta acontece no dia 14 deste mês.

Hoje, serão oito jogos. A partir das 19h30min se enfrentam Náutico e Cuiabá, que na primeira fase eliminou o Aimoré (que pela primeira vez disputou uma competição em âmbito nacional), São Paulo e CRB, que na fase anterior despachou o Novo Hamburgo nos pênaltis, Bragantino e Vitória, Ponte Preta e Sampaio Corrêa e Goiás e Coritiba.

A partir das 20h30min, mais um confronto: Ferroviário-CE e Vila Nova. E às 21h30min, jogam Figueirense e Atlético-MG e Atlético-PR e Ceará. Na primeira fase, o Furacão eliminou o Caxias e na segunda fase, fez um sensacional embate com o Tubarão, ganhando a partida por 5 a 4 – os nove gols foram anotados na etapa final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.