Tragédia no mar: corpo da modelo Caroline Bittencourt é resgatado

FONTE: O SUL
O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), no canal de São Sebastião, a aproximadamente 4 km do local do acidente, no litoral paulista. O tenente Paulo Sérgio, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, confirmou a informação no final da tarde. O corpo foi levado para o IML de Caraguatatuba para o trabalho de reconhecimento oficial.

A busca teria sido dificultada, em função de que não foram encontrados destroços do barco, complicando a demarcação da área de buscas. A embarcação foi arrastada e teria sido encontrada inteira, a 16 milhas (cerca de 37 km) do local onde foi o acidente. A Capitania dos Portos já abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Caroline estava na lancha com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano. Eles teriam saído de Ilhabela por volta de 16h40 e seguiam para São Sebastião. Uma tempestade atingiu o barco os cachorros da modelo caíram no mar. Segundo informações preliminares, Caroline pulou para resgatá-los. Sestini afirmou que tentou puxar a esposa para a lancha, mas que a correnteza a levou para longe. Ele teria nadado por cerca de três horas até ser encontrado ainda no domingo. Caroline Bittencourt tinha 37 anos e deixa uma filha, Isabella, de 17.

Em sua última postagem nas redes sociais (no stories do Instagram), Caroline Bittencourt mostrou parte da lancha em vídeo. No momento do registro, as condições climáticas ainda estavam favoráveis.

As famílias da modelo e do marido emitiram nota no final desta segunda:
“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.
A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.
Família Bittencourt e Sestini”

A agência OXYgen Models, responsável pelos contratos da modelo, também emitiu nota de pesar:
“Agradecemos toda confiança que ela nos depositou nesses anos de trabalho e parceria. Nossos pêsames aos amigos e familiares da vítima. Estamos de luto”.

Caroline Bittencourt

Como modelo, Caroline Bittencourt fez sucesso na Itália, onde desfilou para estilistas renomados como Valentino e Roberto Cavalli. Também atuou como repórter do programa Top Report da RedeTV!/TV Pampa. A modelo ficou famosa após ser impedida de entrar no casamento do ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, com a modelo Daniella Cicarelli. Na época, Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.