“Vaga na Libertadores será um excelente prêmio”, diz Medeiros

FONTE CORREIO DO POVO//A pouco mais de uma semana da estreia do Inter no Brasileirão, Marcelo Medeiros está otimista. Consciente das dificuldades que um time recentemente reconstruído terá, o presidente colorado vislumbra uma campanha positiva. Diz que a ambição é o título, mas confirma que uma vaga na Libertadores da América de 2019 será um “excelente prêmio” para o clube.

Medeiros recebeu a reportagem do Correio do Povo ontem à noite, véspera de o Inter completar 109 anos. “Vivemos um processo de afirmação, mas podemos fazer um bom papel no Brasileirão. É difícil fazer um time que acaba de sair da Série B ser o melhor da Séria A, mas trabalhamos bem. Apesar das dificuldades financeiras, estamos fazendo um trabalho cirúrgico de reconstrução da equipe e do clube”, diz.

Para marcar o aniversário do clube, o presidente anunciou que colocará à disposição dos colorados um lote de 2 mil associações do tipo “Sócio Colorado”, que dá direito a acessar aos jogos sem pagamento de ingresso. Além disso, mais mil associações “Academia do Povo” ficarão disponíveis a partir de hoje. O Inter estreia no Brasileirão no próximo dia 15 contra o Bahia, no Beira-Rio. Antes, no dia 11, pegará o Vitória da Bahia pela Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *