☢️NOTA OFICIAL☢️

☢️NOTA OFICIAL☢️

A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, informa que acompanha dois colaboradores que estão com a COVID-19, casos já confirmados. Eles trabalham na loja do bairro São José, em São Leopoldo, e estão afastados desde o início dos sintomas ainda na semana passada.
Desde então, a empresa acompanha o estado de saúde deles e dos demais colaboradores da unidade de forma preventiva. Todas as ações estão sendo acompanhadas e corroboradas pela Vigilância Sanitária Municipal. Para reforçar a segurança dos colaboradores e clientes, a Unidasul está redobrando também as medidas de higiene, a saber:

Testagem de temperatura de todos os colaboradores, duas vezes ao dia;

Desinfecção da loja após confirmação dos casos;

Afastamento preventivo dos colaboradores que tiveram contato direto com as pessoas já testadas e positivadas;

Reforço de boas práticas contra a pandemia: uso de máscaras, luvas, acrílicos, disponibilização de álcool em gel;

Controle de acesso de pessoas e de não aglomeração nas lojas;

Reforço na orientação para todos os colaboradores da loja de que cumpram as regras de prevenção e não trabalharem com nenhum sintoma da doença (febre, tosse, dores), procurando imediatamente os serviços de saúde.

A Unidasul reforça ainda que, desde o início da pandemia, está atendendo a todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, além de respeitar os decretos dos governos estadual e municipais, bem como as orientações da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

A Unidasul informa ainda que está acompanhando os colaboradores enfermos e suas famílias e roga por sua pronta recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.