Após perseguição, casal é preso com 400 quilos de maconha na Serra Gaúcha

FONTE:O SUL

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite de quinta-feira (20), um casal de traficantes com 400 quilos de maconha em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Os criminosos estavam em dois carros. Cada veículo transportava 200 quilos da droga.

Durante uma operação na BR-116, os policiais deram ordem de parada aos dois carros, com placas de Belo Horizonte (MG), que chegavam a Caxias do Sul. Os motoristas não obedeceram, e os agentes iniciaram uma perseguição.

Os dois criminosos tentaram fugir por mais de dez quilômetros, efetuando diversas manobras perigosas, e só pararam quando causaram acidentes. O primeiro veículo, um Voyage, acessou uma marginal da rodovia e ingressou em uma rua sem saída. A motorista, encurralada, colidiu contra o portão de uma empresa, bateu em um veículo estacionado e ainda jogou o veículo contra uma viatura da PRF, danificando-a.

O segundo veículo, um Onix, foi abordado no bairro Cristo Redentor com o auxílio da Brigada Militar, após sofrer alguns danos. Os traficantes presos são um casal de namorados do Paraná, de 23 e 28 anos.

“A apreensão dessa droga causou um prejuízo estimado em mais de meio milhão de reais ao crime organizado”, afirmou a PRF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.