Bolsonaro diz que o governo tem que ganhar a “guerra da informação” sobre a reforma administrativa

FONTE: O SUL
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que o governo tem que ganhar a “guerra da informação” sobre a reforma administrativa. Ele disse também que sugeriu mudanças no texto, que, segundo ele, foram acatadas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Bolsonaro não informou quais são essas alterações.

A reforma administrativa é uma das principais propostas que o governo pretende apresentar ao Congresso neste ano. O texto ainda não foi divulgado. De acordo com o que vêm dizendo integrantes do Executivo, um dos pontos da reforma será alterar regras do funcionalismo público. O presidente ressaltou que a proposta não vai mudar a legislação para quem já é servidor, mas sim para quem entrar no sistema no futuro.

“O mais importante é a guerra da informação. É mostrar que mudanças estão sendo propostas para quem, porventura, entrar no serviço público daqui para frente, para evitar que use uma informação que pegue todo mundo e cause ruídos no Brasil. Basicamente, esse é o ponto mais importante da reforma, guerra da informação”, afirmou o presidente para jornalistas em Nova Déli, na Índia.

De acordo com Bolsonaro, o conteúdo da reforma será anunciado em breve. O presidente deve desembarcar em Brasília nesta terça-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.