Bolsonaro evolui de forma satisfatória e não tem previsão de alta, diz novo boletim médico

FONTE: O SUL

O presidente Jair Bolsonaro evolui de forma satisfatória, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde a noite de quarta-feira (14), segundo o mais recente boletim médico, divulgado nesta quinta (15).

Bolsonaro foi transferido de Brasília para a capital paulista após apresentar um quadro de obstrução intestinal. Na capital federal, ele procurou atendimento médico depois de sentir dores abdominais. Nos últimos dias, o presidente também se queixava de soluços frequentes.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo, que cuida da saúde do presidente desde a facada sofrida por ele na campanha eleitoral de 2018.

Após a realização de exames clínicos, laboratoriais e de imagem na noite de quarta, a equipe médica que cuida do presidente, coordenada por Macedo, definiu que ele receberá um “tratamento clínico conservador”, descartando a necessidade de uma cirurgia de emergência inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.