Brasil de Pelotas tem dura missão contra Fortaleza

FONTE CORREIO DO POVO//Precisando pontuar para sair da zona de rebaixamento da Série B, o Brasil tem uma dura missão na noite desta sexta-feira, às 19h15min, pela 11ª rodada: enfrentar o líder Fortaleza, no estádio Castelão, na capital cearense. A dificuldade é que o Fortaleza não perdeu nenhum ponto como anfitrião: venceu os cinco jogos que disputou.

Após perder a invencibilidade no último final de semana, o líder Fortaleza vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 23 pontos somandos, o time de Rogério Ceni tem a chance de ampliar a vantagem sobre o vice-líder Figueirense, que chegou aos 20 pontos somados.

Além dessa partida, a rodada terá outros três jogos. O Avaí pode assumir a vice-liderança e a Ponte Preta tenta embalar

de vez para encostar no G4 – a zona de acesso.

Invicta sob o comando interino de João Brigatti e vindo de duas vitórias seguidas, a Ponte Preta tem 14 pontos e, na 10.ª colocação, busca se aproximar do G4. Pela frente, o time de Campinas (SP) vai ter pela frente o desesperado CRB, que não ganha há cinco jogos, soma oito pontos e ocupa a 19.ª e penúltima posição.

A rodada será completada neste sábado com três jogos. O destaque é o clássico goiano entre Vila Nova e Atlético Goianiense. Em Barueri (SP), Oeste e Criciúma fazem um confronto direto contra o rebaixamento, enquanto que o CSA enfrenta o Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém, de olho nas primeiras posições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.