Detail of coronavirus test sample

Brasil passa de 43,3 mil mortes e 869 mil casos de coronavírus, diz consórcio de veículos de imprensa

FONTE: O SUL

O Brasil tem 43.396 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta segunda-feira (15), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

O consórcio divulgou no domingo (14), às 20h, o sétimo balanço, com os dados mais atualizados das secretarias estaduais naquele momento. Depois desse balanço, Roraima divulgou novos dados.

Confira os dados atualizados desta segunda-feira: 43.396 mortes, 869.956 casos confirmados. (No domingo, 14, às 20h, o balanço indicou: 43.389 mortes, 598 nas últimas 24 horas; e 867.882 casos confirmados).

Os dados foram obtidos após uma parceria inédita entre G1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL, que passaram a trabalhar de forma colaborativa para reunir as informações necessárias nos 26 estados e no Distrito Federal.

O objetivo é que os brasileiros possam saber como está a evolução e o total de óbitos provocados pela Covid-19, além dos números consolidados de casos testados e com resultado positivo para o novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.