Canela terá dez vias asfaltadas

FONTE CORREIO DO POVO//Dez ruas da cidade de Canela terão obras de asfaltamento. O termo de início dos serviços, envolvendo 31.992 metros quadrados de vias na área central, foi assinado nessa quinta-feira. O valor total do investimento é de R$ 4.085.565,00. Os trabalhos ficarão a cargo da empresa que venceu a concorrência pública.

O prefeito Constantino Orsolin voltou ao tempo em que era professor e comandou uma espécie de aula de cidadania. Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado por alunos das escolas Coopec e João Corrêa, ele explicou para as crianças a forma de utilização dos impostos e detalhou o projeto de pavimentação. O prazo para conclusão é de quatro meses.

Conforme a engenheira Vera Rosane Madeira, que é responsável pela fiscalização da obra ao lado da arquiteta Patrícia Paiva Michelon, serão distribuídos comunicados sobre a realização dos serviços a partir da próxima segunda-feira. “Em função da movimentação de máquinas, podem ocorrer interrupções temporárias no fornecimento de água. Também ficará restrita a circulação de veículos. Os estudantes podem passar as informações para seus pais”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.