Dois mortos e três presos após confronto com a BM

FONTE CORREIO DO POVO//Dois criminosos morreram e três foram presos após confronto com a Brigada Militar (BM) na avenida Bento Gonçalves, bairro Partenon, na zona Leste de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, os cinco homens trafegavam em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, que estava em ocorrência de roubo. Quando visualizaram a viatura, por volta das 23h25min deste domingo, começaram a efetuar disparos e os policiais militares revidaram. Dois criminosos morreram no local e os outros três foram presos. Todos estavam armados.

A BM investiga a participação dos cinco criminosos em um homicídio ocorrido horas antes, às 21h30min, na rua Dona Luísa, cerca de 750 metros de distância da faculdade Uniritter, localizada na rua Orfanotrófio. Quando a BM foi acionada para atender a ocorrência, testemunhas informaram que os disparos teriam sido efetuados de dentro de um veículo de cor branca, ocupado por cinco homens armados.

Os criminosos e a vítima do homicídio ocorrido nas proximidades da Orfanotrófio ainda não foram identificados. Nenhum policial militar ficou ferido durante a troca de tiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.