Grêmio: Guerra projeta decisão rápida por renovação com Renato

Vice-campeão brasileiro, o Grêmio entra em férias nesta sexta-feira para poder descansar. Para comissão técnica e jogadores, será o momento de recuperar as energias. Já para os dirigentes, não há muito tempo a perder. O presidente Alberto Guerra afirmou que quer decidir rapidamente sobre a renovação com Renato.

“Foi um ano muito bom e espero que a gente tenha montado uma base boa para o ano que vem. Vamos curtir o momento, curtir este vice-campeonato e depois disso vamos começar a trabalhar. Queremos tomar uma decisão rápida sobre essa renovação com o Renato. A gente espera resolver isso nos próximos dias para que possamos seguir com o trabalho”, disse.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi deixou claro que o Grêmio precisa decidir onde quer chegar em 2024, temporada em que terá a Libertadores como principal competição. O investimento que será feito é um tópico bem importante para o treinador e foi considerado pelo dirigente.

“Dentro do contexto de tudo que ele falou há um alinhamento de investimento. Ele (Renato) está coberto de razão. Quanto mais você investe, mais chances você terá de ganhar. A gente acredita que apostando no futebol nós teremos uma retomada financeira. Todo ano é praticamente um recomeço. Teremos investimentos, mas não serão do nível do Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG”, afirmou.

 

VEJA TAMBÉM

  • – Suárez se despede com atuação de gala, Grêmio vence Fluminense e é vice-campeão do Brasileirão
  • – Suárez se despede com atuação de gala, Grêmio vence Fluminense e é vice-campeão do Brasileirão
  • – Vice-campeão, Renato elogia ano do Grêmio e relembra pênalti de Yuri Alberto: “Stevie Wonder daria”
  • FONTE: CORREIO DO POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.