Grêmio se reapresenta e treina focado no Avaí

FONTE: O SUL
O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), após sua estreia no Campeonato Brasileiro, que ocorreu no domingo (28) pela manhã, na Arena. Agora, o Tricolor se prepara para o próximo confronto, diante do Avaí, nesta quarta (1º), feriado do Dia do Trabalho, que acontece em Florianópolis (SC).

Os atletas que disputaram os 90 minutos contra o Santos no último domingo, realizaram um trabalho regenerativo e físico na academia. Já no gramado, os demais jogadores participaram de um treino técnico, em campo reduzido, trabalhando a movimentação e rápida troca de passes.

O atacante Felipe Vizeu e o volante Maicon não participaram da atividade e realizaram corridas em torno do campo.

Após o treino, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva.

Nesta terça (30), o grupo treina às 8h da manhã, novamente no CT, antes de embarcar para Florianópolis. A primeira parte da atividade será fechada e a delegação embarca às 11h no Aeroporto Salgado Filho. O Grêmio enfrenta o Avaí, às 19h15min desta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do Brasileirão.

Seleção Brasileira Sub-18

A Confederação Brasileira divulgou recente lista de convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-18. Em sua primeira ação logo que assumiu o comando da equipe Sub-20, o técnico André Jardine chamou 27 atletas nascidos em 2001.

O atacante Guilherme Azevedo tem histórico anterior de já ter defendido a Seleção Sub-16, em 2016, e a Seleção Sub-17 no ano seguinte por duas vezes. Este será o seu quarto chamado para as Seleções de Base do Brasil.

O volante Fernando Henrique foi chamado pela primeira vez. Ambos foram titulares e destaques na recente campanha do Tricolor na última Copa São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.