Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte em Sapiranga

FONTE: AGORA NO RS

Uma mãe registrou ocorrência contra o próprio filho em Sapiranga, no Vale do Sinos, na noite de sábado (23). Ela relatou ter sido agredida, expulsa de casa e ameaçada de morte.

Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 20h, na rua Paineira, bairro São Jacó. Uma viatura foi despachada até a residência por conta de uma briga familiar.
Chegando ao local, os policiais se depararam com a cena inaceitável. A mãe relatou aos policiais que foi agredida fisicamente pelo próprio filho. O bandido bateu na própria mãe com um cabo de vassoura.

Em depoimento aos policiais, a vítima, que não teve o nome divulgado, disse que o filho agressor a empurrou contra a parede, depois jogou ela porta afora. Na sequência, de acordo com a ocorrência policial, o preso a ameaçou, dizendo que naquela casa a vitima não entrava mais e que, caso entrasse, iria matá-la.

O autor das ameaças foi detido no interior da residência. Ele encontrava-se com duas crianças gêmeas de dois anos de idade, sendo uma delas portadora de necessidades especiais. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Novo Hamburgo. O bandido foi indiciado apenas por “vias de fato” e “ameaça”.

A vítima manifestou vontade em representar criminalmente contra o indiciado e deseja medidas protetivas de urgência. O caso foi encaminhado à Justiça para análise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.