Inter encara o Novo Hamburgo em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Gauchão

FONTE: O SUL

 

Sem tempo para descanso, o Colorado já tem mais um duelo pela frente no Campeonato Gaúcho. Agora o Inter tem uma sequência de muitos jogos em poucos dias e o confronto da vez é com o Novo Hamburgo.

O time comandado por Odair Hellmann enfrenta a equipe do Vale do Sinos, nesta quarta-feira (20), às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Estadual.

O Colorado deve iniciar o duelo com uma equipe diferente da que atuou no Grenal 418. O treinador não confirmou os 11 que iniciarão o confronto, mas na atividade tática realizada nesta terça-feira (19), no CT, o comandante esboçou o time com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Sarrafiore, Guilherme Parede e William Pottker; Rafael Sobis.

Antes do treinamento, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a partida em casa diante do Novo Hamburgo. “Sabemos da nossa força em casa, independente do resultado temos que jogar para buscar o resultado positivo. Temos que vencer para dar sequência nos próximos jogos”, afirmou o camisa 4.

Copa do Brasil Sub-20

Nesta quarta-feira, às 20h, o Inter enfrenta o Trem-AP pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Zerão, em Macapá (AP). O duelo será disputado em jogo único e caso termine empatado, a decisão será nos pênaltis. Quem passar enfrenta o América-RN nas oitavas de final.

O Celeiro de Ases chegou em Macapá na madrugada desta terça. No turno da tarde, os jogadores fizeram um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Zerão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.